segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lembrancinhas de Natal!

 Oiii Gente!
Chegou a época do ano que eu mais amo NATAL! Época de pensar no próximo e enchê-lo de presentinhos, não acham?
Então aqui vai uma dica de presentinho simples e mimoso:
Caixinhas recheadas de deliciosas trufas!
Todas elas são forradas com tecidos estampados e as cores são as típicas da época, e o laço dá o toque final.
O legal é que a caixa pode ser usada depois para guardar acessórios e ainda enfeitar a casa ou o local da Ceia durante o Natal ou durante o ano inteiro!
Vamos combinar, presentear os (as) amigos (as) com essas delícias é bom demais! 

Agora vejam elas finalizadas com os laços e os brilhinhos dourados das correntinhas.

 
Gosto muito desta técnica pois podemos utilizar dos mais diversos tecidos e estampas e abusar da criatividade. Você também pode apenas recortar dos tecidos aquela parte da estampa que você mais gosta e aplicar emcima de alguma arte do seu gosto, a imaginação é muito bem vinda!

 E por falar em criatividade, aqui vai mais uma boa utilidade dos tecidos, desta vez voltado para o lado religioso porém de uma forma 'retrô'.
Chique-brega, com apliques de continhas e esta flor super delicada que depois eu mostro como faz, ela é de biscuit!











Então gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado. 


Estou com um novo e-mail de contato: amalia.silveira@hotmail.com
Aceito dicas e sugestões!Um grande beijo, um ÓTIMO Natal, repleto de Luz e Paz.

Ana Amália.

Um comentário:

  1. Oiêeee
    Te achei Amália !!! Adorei seu blog...
    Olha, vai lá me visitar, pq minha última postagem foi falando de suas caixinhas..corre lá pra ver...
    bjkssss querida e não me esquece de avisar do seu curso...Ah, fui lá na D.Gloria, mas tá cheio (snif). Ela pediu pra eu ligar dia 01 de fev, tô rezando pra abrir uma vaga pra mim, adoorei a escola!!!
    bjusss
    Valeria
    http://valeriamarchello.blogspot.com

    ResponderExcluir